recent posts

banner image

Conversando sobre Cães de Assistencia

Um fim de semana interagindo, atualizando, aprendendo com feras no treinamento de cães.
Inspiração, conteúdo, conhecimento e muito foco em dois dias de imersão ao mundo dos peludos.
Oliveiros Barone Castro á frente da matilha, conduziu de força impecável o workshop nos posicionando a realidade do universo dos cães de assisstencia e passando todo conteudo de anos de estudo e dedicação.
Falando sobre equinos Darko  Magalhães  mandou muito bem com uma palestra dinamica, com pitadas de humor e uma performance show.
Já o sábio Luis Alberto Carvalho  com cão guia seu Gulliver encantou pela luta, conhecimento e atuação impar na seara da deficiencia visual. Quanta sabedoria..
Anice Nascimento  e sua presença na busca de uma legalização , normatização para que o trabalho com cães de assistencia possa ser direcionada de forma firme e coesa.Para completar... o internacional Jorge Pereira da K9, mestre do faro que não poupou causos para ilustrar a sua trajetoria  brilhante com o treinamento de cães que atuam em aeroportos,casos forenses e de diagnóstico.
Muito conteúdo, muitas experiencias, muito trabalho em um workshop que nos encheu de esperança e mais, a certeza de que estamos no caminho certo. auauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu . Foi sensacional!





Conversando sobre Cães de Assistencia Conversando sobre  Cães de Assistencia Reviewed by Dr. AuAu on 07:12 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.