recent posts

banner image

A despedida




A despedida....
Não dá para mensurar a dor da partida. Mas,posso sim medir , cada dia de sua presença.
Meu amado peludinho Jung quanta alegria me proporcionou. Seu jeito maroto,maluquinho, seu rabinho em haste sempre a balançar. Toda recepção se fazia com a maior euforia, a saltitar de alegria ao me reencontrar. A todos recebia com carinho e apreço impar, logo vinha com sua patinha pidona a solicitar um afago. Sensível, de ouvido apurado ,sempre alerta e pronto para  dar  e receber carinho.
Ah, quantas horas passava a olhar o vai e vem das ondas,em seu cantinho predileto da casa.
Sua ansiedade a cada passeio, seu latir eufórico de alegria , sua espera reclamona ao atravessar a rua ( até falava pára, pára  aos veículos)  Nós quantas vezes fomos parados  na caminhada por aqueles que admiravam sua fala kkkk
Sim, tive um caopanheiro ciumento, zeloso e pra lá de bondoso.
Sensível ao extremo, são inúmeras as historias de amor, apreço e carinho que guardo em minha mente e coração.
Meu psicólogo Jung você me ouviu, curtiu, amou e vivenciamos momentos de muita alegria, amor e dor ( entre elas a perda de seu pai Freud o qual nem podia mencionar seu nome tamanha a sua tristeza por conta da separação).
Só tenho a agradecer tudo que me ensinou e juntos partilhamos. Momentos inesquecíveis!
Que eu possa ter sido só um pouquinho do máximo que você foi e proporcionou.
Te amo meu peludinho Jung.


A despedida A despedida Reviewed by Dr. AuAu on 02:04 Rating: 5

Um comentário:

  1. ontem na despedida do meu tio conheci este trabalho e foi maravilhoso, vi o sorriso no rosto dos presentes. parabéns

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.