recent posts

banner image

Freud partiu

Com ternura, amor, carinho e sempre disposto Freud cumpriu de maneira impar sua estada neste plano.
Neste ultimo dia 21 de setembro partiu. Da mesma maneira que sempre viveu ao meu lado, sem dar alarde, sem dar trabalho, simplesmente partiu.
Muitas historias, muitas dores, muitas alegrias. Responsável pela criação do DrAuau, sim, foi ele quem me inspirou, que me levou a buscar conhecimento e repartir o Amor incondicional que cura.
Foram inúmeras visitas em hospitais, asilos, casas de repouso, escolas, palestras, enfim...Muitas vidas alegradas e acarinhadas .Muitos filhotes e sementes plantadas.
Sua historia, meu amado Freud está cravada no coração, na alma .Será sempre o meu cãopanheiro. Amor Eterno!

Freud partiu Freud partiu Reviewed by Dr. AuAu on 06:14 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.