recent posts

banner image

DrAuAu por DrFreud



DrAuAu Narrativa Freud  (6 de Abril de 2013)





Sou um schnauzer miniatura preto e prata e hoje tenho 10 anos . Meu nome de pedigree , é eu tenho um , mas isso nunca me importou , é UALÁ que significa Feliz em árabe. Para os mais íntimos sou Freud, doutor Freud.
Vou contar um pouquinho de minha historia e como a Victoria chegou na minha vida.
Eu estava em uma gaiolinha numa Petshop de bairro chic de São Paulo, logo na vitrine, exibindo todo meu charme. Mas, já fazia algum tempo,as pessoas passavam, mexiam comigo, batiam no vidro. Mas sabe aquele lance de amor, paixão...não tinha pintado.A escolha ainda não havia sido feita.
Fui viajar duas ou três vezes para o point de inverno – Campos de Jordão, para ver se por lá , lugar movimentado, encontraria a alminha que procurava para cuidar. É isso mesmo, para que eu cuidasse.  Nada, e lá estava eu de volta ao pet e a gaiola.
Foi num dia de março de 2004 que ela apareceu. Um olhar rápido e pronto, pintou um clima sabe, a paixão.
Ela era morena, um olhar meigo, magrinha e me pegou de jeito. Foi ali, naquele momento que nossas almas se encontraram. Sabe como é , ela ainda não tinha a certeza, como eu e levou cerca de uns 30 dias para ela entender que eu estava ali esperando por ela.
A saudade apertou, ela me procurou e daquela gaiolinha me tirou. Acredita ? Eu  tinha até uma certa dificuldade em caminhar, Fiquei confinado um tempinho por ali,né. Deve ter sido isso, mas logo com todo o carinho isso ficou para traz.
.Nesta ocasião eu estava com 6 meses.Nos entendemos de cara, nos cheiramos, ela me abraçou forte e nos aceitamos.
Logo ela entendeu o meu sentido em sua vida.Vim para dividir, para ser um doador de amor!
Depois de passarmos por algumas visitas e casas , chegamos enfim á Santos.
Nossa, nem acreditei quando vi o mar. Que lindo! Que delicia meu novo lar
.Era dia 8 de abril de 2004 e eu começava minha nova jornada.
Lembro do meu primeiro presente , e claro que ele veio comigo. Um brinquedo  que tenho até hoje, meu favorito . Presente da prima Stella.Um osso nó .
Não demorou muito tempo e minha querida Vick já havia feito a pesquisa e entendido que tínhamos uma missão.
Surgiu o DRAUAU AMOR INCONDICIONAL QUE CURA. Quanto orgulho poder realizar este trabalho de zooterapia, petterapia, cinoterapia . Pra mim é simplesmente doação de amor .
Nossa primeira visita, demorou uns 10 meses para acontecer. Foi na Republica Vitoria , uma casa para idosos. Foi show!
Descobri em minhas caminhadas e passeios que fazia sucesso com as meninas e logo arrumei uma namoradinha e dela um fruto –filhote Teddy que veio logo somar ao nosso trabalho. Ele começou com 6 meses de idade, uma bola de pelo , bem precoce!
Fui um namorador, tive muitos peludos Hanna Freud, Julie,Zeca, Rebecca,e Jung,mas nem todos se deram bem no oficio de trabalhar no DrAuAu.
As vezes a Vick fala de minha aposentadoria. Que nada,tenho muito espaço no meu coração a ser preenchido, muito amor a ser dividido. Fiz e faço muitos amigos e amigas. em minhas visitas e andanças.
Gente...que.vida mais feliz a minha!
Vivo de frente para o mar, tenho um filho cãopanheiro o Jung- que é minha sombra e,  minha querida Vick.
Sabe, ela tem personalidade forte, mais mansa. E, acima de tudo  ela nos dá liberdade, somos cães de verdade.
Como é bom sentir o vento em nossos pelos, a brisa, correr, brincar.,amar de verdade.
Sentimos uma sintonia, uma simbiose onde as almas se entendem e aceitam para que vieram..Ela nos educou e ensinou muita coisa  .
Eu e Jung visitamos muitos asilos, hospitais , creches, clinicas....Tenho inúmeras historias para contar. Mas, a mais real e feliz é a que somos doadores de amor. Estamos há 8 anos na pediatria do Hospital Guilherme Álvaro, alegrando muitas crianças.Sou apaixonado por todas elas e as guardo em meu coração.

Adoro nossos longos passeios a beira-mar e também nossa trabalho tão auspicioso.
Que tenham sempre oportunidades de doarmos amor e servirmos de elo para esse trabalho de tanto carinho.
Agradeço a minha Vick  por ter entendido minha missão e sou UALÁ ( feliz) .

auauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu




DrAuAu por DrFreud DrAuAu por DrFreud Reviewed by Dr. AuAu on 02:38 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.