recent posts

banner image

Olá Aumigos

Meu nome é Freud, tenho 11 anos. Minha mamãe Vick me encontrou em uma pet shop a espera de um dono e como posso lhes afirmar , foi amor a primeira vista.
Hoje, sou um dos doutores do DrAuAu - O amor incondicional que cura. e junto com outros cãopanheiros realizamos visitinhas em hospitais, asilos, casas de recuperação. Um projeto muito bacana!
Fico muito feliz , muito mesmo a cada visitinha que faço. Poder brincar com as crianças, passear pelos corredores, receber afagos. acho que,






desta maneira ajudo a minimizar os momentos difíceis, levando  alegria, distração .
Não posso falar mas ouço os elogios e até recebo recadinhos que minha  mamãe me conta. Ai, cada expressão de carinho me enche de mais amor. Amo isso auauauuuuuuuuuuuuuuu!
Olá Aumigos Olá Aumigos Reviewed by Dr. AuAu on 09:39 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.